PERFIL


__Silvio Abrantes dos Santos nasceu no ano de 1982! Sua história de vida é um exemplo de fé e perseverança. Aos 4 anos de idade a música já o influenciava m vários aspectos, quando criança cantava até mesmo em roda de parentes e amigos mostrando seu lado musical, na adolescência Silvio conheceu pela primeira vez seus primos Jesimiel e Adriel pessoas que segundo ele na música o influenciaram muito, certa vez tentou até mesmo montar uma dupla sertaneja com seu primo Adriel, cantavam afinadíssimos, uma dupla que ecoava um som de romantismo e amor.......Mas, o tempo foi passando Silvio decidiu seguir outros estilos musicais cantando na noite em bares, casas de show. Mas um dia foi à vez de Deus mostrar o quanto o amava, pessoas cristãs o convidavam para ir a igreja, porém, sempre dizia logo, logo, eu vou, não gostava de ir, pois achava que os pastores eram corruptos e que na igreja ele não daria certo...Mas, o tempo foi passando e Deus começou a usar pessoas mais próximas para lhe falar do evangelho de Jesus Cristo, mas ele nem se importava, “podemos ver o amor de Deus pela vida deste jovem, pois, o Senhor não desistiu dele... Como sempre, Deus é aquele que sonda o coração, o Senhor viu neste jovem um caráter de adorador bíblico, mesmo antes de ele ser um cristão, porque? Deus sabe o que seremos no futuro, Ele é Onisciente, o Senhor usou pessoas para levá-lo a conhecer o grande amor de Deus... João Cap. 3:16 . Então fora convidado por amigos cristãos por mais uma vez e lá estava ele sentado em um banco da igreja Batista Filadélfia ouvindo o evangelho de Jesus Cristo, mas, não via a hora de ir embora, pensava! O que eu estou fazendo aqui pensava Silvio... nem sabia o que Deus tinha para ele naquela noite em que ele foi a igreja, então, o dirigente chamou o ministério de louvor para começar o período de louvor, naquela noite a equipe de louvor cantou muitos hinos e Silvio amou ouvir aquele ministério cantando ao Senhor, naquela noite do ano de 2000 Silvio ouviu algo que o levou a refletir sobre a sua vida diante de Deus. Um jovem chamado “Enio, ministro de louvor” começou a louvar uma música: “Jesus Cristo mudou meu viver”, as lagrimas em seus olhos pingavam ao chão e seu coração clamava por Deus.
Aline Barros
Jesus Cristo Mudou Meu Viver
Composição: Aline Barros

Jesus Cristo mudou meu viver
Jesus Cristo mudou meu viver É a luz que ilumina meu ser
Sim, Jesus Cristo mudou meu viver
Diferente hoje é o meu coração, Diferente hoje é o meu coração
Cristo deu-me paz e perdão, Sim, diferente hoje é o meu coração
O amor só conhecia em canções, Que falavam de ilusões
Mas tudo agora é diferente, Cristo fala com a gente
Pois Cristo deu-me seu amor, Jesus Cristo mudou meu viver
Jesus Cristo mudou meu viver, É a luz que ilumina meu ser
Sim, Jesus Cristo mudou, Ele mudou meu viver...
_
_Quando o jovem terminou de louvar aquele hino Silvio já não era mais o mesmo da maneira ao qual entrou naquela igreja, seu coração já estava radiante para ouvir a palavra do Senhor, então Deus na sua infinita misericórdia usou o pastor...Leonildo de Souza poderosamente naquela noite...Uma palavra que o levou a pensar sobre sua vida diante de Deus, Mateus Cap. 11:28,29,30. “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve”. Naquele momento da finalização da palavra o pastor que pregava Leonildo perguntou a todos os ouvintes...”Alguém quer tomar uma decisão ao lado de Cristo nesta noite”, Silvio aceitou a Jesus naquele momento, mas não levantou a mão com vergonha, porém, no final do culto pediu a uma irmã para o levar até o pastor para que ele pudesse orar por ele, pois ele havia feito sua decisão em aceitar a Jesus Cristo. Daquele momento em diante nascera um novo homem... 2ª Corintios Cap. 5:17 alguém com vontade de servir a Deus, não demorou muito tempo lá estava Silvio cantando na equipe de louvor de sua nova igreja, sua vida passava a ter um novo sentido, ensaios, peças de teatro, evangelismo, obra missionária em hospitais de sua cidade Sanatórinhos de Carapicuíba SP. Silvio fizera 2 anos de Missões ao lado do seu melhor amigo até os dias de hoje, Anderson Ribeiro um irmão que sempre o apoiou”. Silvio recebera então uma grande oportunidade em sua vida, Pregar a palavra de Deus em uma quinta – feira. havia muitos irmãos naquela noite, e o Senhor o abençoou com uma mensagem muito linda. O tempo foi passando, passando, então ao ver um dia o ministério de louvor de sua igreja sem ninguém para liderar Silvio sentiu em seu coração a vontade liderar aquele ministério de louvor, e sentiu que Deus o direcionava naquilo, No começo todos eram contraditório ao seu estilo de liderar, ele não desistiu e correu atrás de mudanças... Deus começou a ministrar em seu coração uma nova história de vida para aquele ministério, que hoje é um ministério abençoado por Deus! Ministério de Louvor e Adoração Fidelidade. Após seis anos de Liderança junto ao ministério Fidelidade um novo sonho começara...
__Um CD Solo...Mas como, não tenho condições, dizia ele. A palavra de Deus diz em “Lucas 1:37” Que para Deus nada é impossível e em Mateus 19:26. Deus é o Senhor que da condição! Este sonho foi sendo carregado dentro do seu coração por anos e anos, porém nunca relatou seu sonho a ninguém a te chegar o momento certo Salmo 40:1... Silvio então é convidado por seu pastor a fazer o seminário teológico para o pastoreio, o pastor de Silvio sempre dizia que via nele um grande obreiro, mas como? Pergunta ele, não tenho condições...Então o pastor de Silvio o disse: A igreja te dara uma bolsa de estudos para você ir ao seminário, Silvio não sabia o que dizer, para quem não gostava de pastor, agora ser pastor que coisa hen! Os estudos começam no seminário Teológico Batista Fatboa e lá esta Silvio sentado em uma daquelas cadeiras juntamente a um colegiado de pessoas com grande porte de conhecimento da bíblia, professores altamente qualificados, “Doutores e Mestres em Teologia”, a alegria de conhecer a palavra de Deus mais profundamente o deixava tão contente...Como Deus é fiel em suas promessas o Senhor estava preparando, e moldando o caráter deste jovem para ser Levita adorador segundo as escrituras João 4: 23...
__O Senhor tem sido maravilhoso na vida deste jovem adorador Silvio Abrantes, um grande compositor com uma unção de poder para marcar a geração de adoradores dos dias atuais com melodias que vem do céu aos corações necessitados de Deus... Seu 1º CD Liberdade já estará nas lojas no mês de Maio Não percam! Vamos adorar a Deus juntamente com este nosso irmão que promete muito para o cenário da adoração.

Página Anterior Próxima Página Home
MURAL DE RECADOS
Modificado por - NGAPROD | Todos direitos reservados - Silvio Abrantes Copyright ©2009